Eugénio Campos

EugenioCampos

A marca Eugénio de Campos Jewels evidencia-se no mercado pela originalidade das peças, sofisticação e elegância. A marca conjuga na perfeição o inovador design e a originalidade com a excelente qualidade dos materiais escolhidos.

Ao longo dos anos a marca tem estado muito atenta às tendências e à evolução do mercado, procurando que cada coleção esteja atual e de acordo com os gostos das mulheres. A marca Eugénio de Campos não só se manteve atento às tendências como procurou ter uma atitude proactiva, de modo, a acompanhar a evolução do mercado da moda, integrando as transformações necessárias para se conservar como uma das mais importantes e distintas empresas do ramo. O segredo do sucesso esteve, muitas vezes, na dinâmica e motivação da equipa, na qual todos trabalham com a mesma paixão, empenho e acrescentem valor à imagem da marca Eugénio Campos. Para dar visibilidade à marca, foi tomada uma estratégia de marketing que assentava em parcerias com figuras públicas portuguesas, como Sónia Araújo ou Afonso Vilela, através de coleções e seleção de peças criadas pelo designer a pensar num cliente exigente e atento às tendências da moda. De modo a garantir o êxito da atividade e o sucesso das sofisticadas e elegantes jóias muito contribuiu a permanente aprendizagem de toda a equipa, em âmbitos tão díspares como a gestão, o marketing e a criatividade.

As coleções são compostas por diversas peças que podem ser produzidas com prata, ouro, diamantes, pedras preciosas e semipreciosas, ou zircónias, materiais que lhes conferem um toque de classe exaltando a beleza e a sofisticação de quem as usa. A marca Eugénio Campos afirma-se como uma empresa de incontestável dinamismo, criadora de peças contemporâneas e intemporais, repletas de personalidade e sedução.